Compartilhe:



Força Tática enfrenta bandidos e salva motorista de uber, vítima de assalto e sequestro relâmpago em Macapá

Uma equipe do Batalhão da Força Tática da Polícia Militar do Amapá,  foi acionada no final da tarde deste domingo, 27, por volta das 17:00hs pela Central de Operações, agindo de forma rápida para inibir um assalto seguido de um sequestro relâmpago, cuja vítima foi um motorista de aplicativo.

A Polícia foi informada pelo Ciodes que uma mulher havia pegado um motorista de aplicativo Uber e que ao chegar no seu endereço, a passageira juntamente com o motorista de aplicativo foram surpreendidos por três indivíduos.

Um dos indivíduos estava de posse de uma arma de fogo e em ato contínuo tomou o veículo de assalto, levando consigo o motorista no porta-malas do carro.

Minutos depois a equipe em patrulhamento da Força Tática, ainda pelas proximidades do Centro de Macapá, se deslocou para o bairro Congóss na Zona Sul da cidade, próximo a 22ª Aevenida dos Congós, avistou um veículo suspeito, que empreendeu fuga e em seguida desceu próximo da área de ponte da referida avenida.

Polícia prendeu um dos suspeitos

Dois dos infratoresm chegaram a efetuar dois disparos contra os políciais logrando êxito na fuga em área de ponte. A polícia ainda conseguiu capturar um dos bandidos que encontrava-se em prisão domiciliar.

A informação levantada pela polícia e confirmada por um dos suspeitos, mostrou que os criminosos vinham há dias estudando o ponto alvo do seu invento.

A vítima chegou a ser intimidada com varias ameaças e mesmo colaborando teve suas mãos amarradas com um fio. O motorista informou que sentia muita dor devido a violência da ação. 

Quando a equipe de Força Tática localizou a vítima no porta mala do carro ele se encontrava desorientado e pedindo clemência por sua vida. A vítima acredita chegou a sofrer um golpe na cabeça com a arma de fogo usada pelos assaltantes.

O infrator capturado foi conduzido para o CIOSP do pacoval para lavratura do flagrante.

COLABORE COM A FORÇA TÁTICA. DISQUE 
DENÚNCIA (96) 99157-3131 ?  ou LIGUE 190 




Deixe seu Comentário