Compartilhe:



Em Santana, comunidade do Ambrósio na Área Portuária ganhará novas passarelas em concreto

Nesta terça-feira, 06, o prefeito de Santana, Bala Rocha, entregou a ordem de serviço ao executivo da empresa que fará a execução do projeto que contemplará a comunidade do Ambrósio com passarelas em concreto. Os recursos, no valor de 1 milhão e 500 mil reais, foram assegurados pelo senador Davi Alcolumbre.

“Serão construídos 1.072 metros de passarelas em concreto. Esse é o começo do projeto de ‘Mobilidade Humana’, que viabiliza o ir e vir das pessoas com mais qualidade”, explicou o prefeito Bala Rocha.

A empresa ativará duas frentes de trabalho para garantir a construção das passarelas em concreto, dentro da comunidade do Ambrósio, localizada na região portuária de Santana. As passarelas contempladas são: 14 de janeiro, 30 de novembro, 31 de março e a passarela Beira Mar.

Ambrósio é uma comunidade que tem sua estrutura em palafitas, com precariedade de pontes em madeira. Com a garantia de passarelas em concreto, estima-se que mais de 15 mil pessoas sejam beneficiadas.

“Estamos ansiosos pra ver os serviços, esperamos há muito tempo esse benefício”, disse Maria da Silva Melo, moradora da região.




Deixe seu Comentário







Featured Posts