Compartilhe:



Viúva de Clécio: Quem é pastor Rudinho? O pastor pai da mentira que disseminou fakenews nas redes sociais

O Portal teve acesso ao print do "pastor" Rudinho como é conhecido no meio político, postando em seu grupo de zap e espalhando fakenews contra desafetos do senador Davi Alcolumbre e de Clécio Luís. Os ataques orquestrados contra Furlan, Patrícia Ferraz, Charles Chelala, Randolfe e a primeira-dama Rayssa Furlan, mostram que a turma que promove ódio nas redes sociais não tem limites ou ética nos embates públicos.

Vários dos que promovem ódio atuam sob a batuta ou possuem relações políticas íntimas com o ex-prefeito Clécio Luís e o senador Davi Alcolumbre. Os ataques são resultado da derrota de 2020, pois a mamata que vários líderes religiosos da estirpe de Rudinho tinham no poder municipal, foi cortada na PMM.

É comum ver falsos líderes religiosos no Amapá realizando conchavos e grudados no poder em troca de cargos. Por muitas vezes, usam Igrejas e seus fieis como massa de manobra em período eleitoral ou parar obter vantagens políticas para si ou familiares.

A turma clecista resolveu também atacar o editor do Portal, após a publicação de duas matérias denunciando o "gabinete do ódio" de Clécio e Davi nas redes sociais. O pastor Rudinho está entre os que mais propagam ataques e fakenews contra desafetos de Clécio e Davi. O mesmo não esconde que ambos serão seus candidatos em 2022.

Rudinho Paes do Carmo ocupava cargo na PMM até dezembro e agora vive promovendo ataques contra adversários de seus pré-candidatos, após ser exonerado pelo prefeito Antônio Furlan. Os alvos preferidos são o senador Randolfe Rodrigues, Furlan, Patrícia Ferraz e outros que ameaçam os projetos políticos de seus pré-candidatos em 2022.

A postura de Rudinho só envergonha o segmento evangélico, pois um homem que se diz pastor, jamais deveria sair difamando autoridades ou pessoas públicas, replicando fofocas ou ataques. Isso coloca em xeque o papel de líderes religiosos que deveriam falar a verdade e serem os primeiros a combater mentiras na internet. Mas nesse caso, o ex-assessor de Clécio e apoiador de Davi é o primeiro a promover discurso de ódio.




Deixe seu Comentário







Featured Posts