Uma cena de agressão policial presenciada por dezenas de pessoas será denunciada ainda está semana na Corregedoria da Policia Militar. O fato ocorreu na última terça-feira (21), na praça do município de Mazagão.
A família do jovem Leonardo Souza, 24 anos, acusa do sargento conhecido como Marineu de ter agredido de forma violenta o rapaz lhe causando inclusive um corte na cabeça, desferido por um cacete, além de vários hematomas pelo corpo.
“Meu filho pode ter sequelas devido o corte na cabeça. Não vamos permitir que esse tipo de situação se repita e pessoas de bem sejam agredidas por quem tem o dever de defendê-las”, desabafou Evaldo, pai do rapaz, afirmando que já constitui advogado para tomar a frente do caso.
Testemunhas afirmam que o após o golpe, o rapaz desmaiou e mesmo assim continuou sendo agredido. “A agressão só parou porque a namorada dele intercedeu se jogando em cima do meu filho aí foi ela que levou algumas cacetadas, ficando toda marcada. Nós queremos justiça e que esse policial pague pelo crime que cometeu”, indignou-se Evaldo Santos.
Violência Policial no Amapá