Após não cumprir inúmeras promessas e se governo tentar maquiar a realidade nos hospitais públicos do Amapá, o governador do Amapá, Clécio Luís vive dias de inferno astral. O governador foi chamado de "mentiroso e vagabundo" pela população presente na Maternidade, revoltada com o descaso nos hospitais e principalmente dentro da maternidade.
Um vídeo mostra mães e populares metendo, filmando e esculachando o governador, que estava acompanhado pelo senador Randolfe Rodrigues, secretários e assessores. O protesto aconteceu, após meses sem o governador aparecer nos hospitais e não inaugurar nenhum gabinete no HE, promessa feita durante a campanha eleitoral.
O governador resolveu aparecer na Maternidade Estadual Mãe Luzia em Macapá e não foi bem recebido por pacientes e acompanhantes, que lotavam os corredores. É vísivel nos vídeos que pipocaram nas redes sociais, mulheres grávidas ou parturientes, sendo medicadas em cadeiras ou tomando soro pelos corredores, quando deveriam estar em leitos, já que a forma como são atendidas, não garantem o mínimo de atendimento humanizado para uma paciente grávida.
O resultado de tando descaso na Saúde do Amapá, foi que o governador não foi bem recebido e ainda foi esculachado pela população, que denunciou os problemas vivenciados. Veja vídeo no perfil do Portal Amapá no facebook: