Abandono da Saúde

Descaso do Governo Clécio com a Maternidade Mãe Luzia é antigo: expulsão do governador de hospital foi o estopim do caos na Saúde

Descaso do Governo Clécio com a Maternidade Mãe Luzia é antigo: expulsão do governador de hospital foi o estopim do caos na Saúde Cras eget sem nec dui volutpat ultrices.

O descaso do Governo Clécio Luís com a Maternidade Estadual Mãe Luzia e a Saúde do Amapá não começou agora. O caos na maternidade mais antiga do Amapá já fora denunciado em outros momentos. Os corredores abarrotados de mulheres parturientes, tomando medicação e soro, podem ser observados numa simples visita e por vezes é denunciado por maridos ou acompanhantes. 

O descaso na Maternidade permaneceu no governo Clécio, que não mudou nada a política de Saúde do seu antecessor Waldez Góes. No governo do aliado, o Ministério Público cansou de cobrar medidas diante mortes de bebês na maternidade. 

Apesar das inúmeras propagandas mentirosas e enganosas, gastos exorbitantes do governo Clécio com propaganda e em comunicação, que superam áreas como a Segurança Pública, a realidade na maternidade é a mesma de sempre. O governador Clécio Luís tenta escamotear a realidade e levou um ralho no modo das antigas da população presente durante sua visita esta semana no hospital.

Os milhões pagos para emissoras de TV e rádio, não conseguem esconder dos pacientes e da população a verdadeira realidade de abandono da Saúde do Amapá. Os mais de 50 milhões gastos em 2 anos de governo, daria para construir novas maternidades e reformar a Mãe Luzia. Um dinheiro que faz falta na saúde, enriquece e abastece as contas de emissoras e o publicitário das campanhas de Clécio, cujo endereço da empresa é localizado em São Luís do Maranhão. Pode isso meu povo?

O que achou desta notícia?