Intolerância Religiosa

Apoiador maçom de Clécio e Waldez, hostiliza obra Cristã de Batistério construída por Furlan no Rio Amazonas, atacando pleito de Igrejas Evangélicas

Apoiador maçom de Clécio e Waldez, hostiliza obra Cristã de Batistério construída por Furlan no Rio Amazonas, atacando pleito de Igrejas Evangélicas Cras eget sem nec dui volutpat ultrices.

Um apoiador do governo Clécio e militante do grupo de Waldez Góes, conhecido como Junior Tumucumaque, atacou e desmereceu a obra do maior Batistério construído no Amapá, chamando a obra de "bastoteroo", tentando diminuir a simbologia do novo espaço público para a fé Cristã.

Da Redação

O professor do Governo do Amapá, conhecido Junior Tumucumaque nas redes sociais, e que já ocupou cargos durante o governo Waldez Góes e que nas redes é um apoiador fanático do governador Clécio Luís, também atacou o valor investido pela Prefeitura de Macapá.

"3 milhões para reformar uma praça e fazer bastotéroo na beira do rio?" Disse num grupo de whatsapp o professor marçom.

O projeto do maior Batistério do país, foi idealizado pelo pastor Aroldo Vasconcelos, líder da Assembleia de Deus em Santana e contou com o apoio em massa de diversas igrejas evangélicas do estado.

Junior Tumucumaque é maçon e esnobou da construção do novo Batistério, que deverá ser um novo Templo da Fé Cristã e um monumento turístico da capital, localizado às margens do Rio Amazonas.

A obra do novo Batistério será inaugurada neste sábado, 19, pelo prefeito Dr. Furlan e foi abraçada pela Prefeitura de Macapá na atual gestão. Outros grupos políticos, inclusive em Santana, não apoiaram o projeto idealizado pelo pastor santanense.

Condenado por ataques nas redes

Na ânsia de atacar a popularidade de Furlan, apoiadores de Clécio demonstram desespero nas redes sociais, após as eleições demonstraram uma popoularidade cada vez maior do prefeito da capital, o que pode ameaçar o projeto de reeleição de Clécio em 2026. Os aliados do Governo passaram a atacar projetos e obras que beneficiam até mesmo grupos religiosos Cristãos, maioria do povo amapaense, somente com o objetivo de tentar diminuir o impacto das obras da Prefeitura de Macapá na opinião pública do estado.

Em suas redes sociais, o professor clecista não esconde seu apoio ao atual governador e ao ministro Waldez Góes. Junior Tumucumaque já foi condenado no passado a se retratar de ataques proferidos contra o ex-senador João Capiberibe (PSB), tendo que postar pedidos de desculpas durante diversos dias em seu perfil no antigo twitter, atual X. Ele também não poupa críticas ao prefeito Dr. Furlan, considerado uma ameaça ao reinado do projeto do grupo que governa o Amapá há mais de 20 anos.

Junior Tumucumaque é um apoiador assíduo do governador Clécio Luís

O que achou desta notícia?